Livre-se dos arquivos em papel da sua clínica, mas com total segurança e responsabilidade. Para isso, você pode contar com a Ação e Integração que oferece os serviços de Organização, Gestão e Digitalização de Documentos de Anamnese de forma moderna, eficiente e totalmente segura. Com a contratação dos nossos serviços, sua empresa ganha tempo, organiza profissionalmente esses documentos, reduz gastos e economiza espaço.
Nossa empresa realiza a Digitalização dos Arquivos Médicos de acordo com a Lei 13.787/2018, que estabelece regras para a digitalização e o armazenamento digital dos Documentos Médicos, entre eles a Anamnese. Ela tem como principais objetivos: modernizar o trabalho de hospitais e unidades de saúde e facilitar o acesso às informações dos pacientes.
Segundo o Conselho Federal de Medicina (CFM), o Prontuário Médico, que inclui a Anamnese e exames clínicos, deve ser guardado pela instituição médica por, no mínimo, 20 anos - conforme a Resolução CFM nº 1.821/2007, em casos de documentos impressos. Para os prontuários digitais, esse armazenamento deve ser permanente.
Para facilitar a vida da sua empresa e dos seus colaboradores, a Ação e Integração realiza a Gestão dos Documentos do início ao fim- desde da coleta ao armazenamento dos arquivos em nuvem.
Principais benefícios de contratar nossa Digitalização de Documentos de Anamnese:
Veja a seguir as etapas/processos realizados para a Digitalização de Documentos de Anamnese:
Você ainda tem acesso a diversos tipos de consultas, relatórios e download de imagens. Também pode consultar a opção de relatórios personalizados e integração com seus sistemas internos.
Entre em contato com a nossa equipe e conheça melhor o nosso trabalho!
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