Cansado (a) de armazenar documentos dentro da sua empresa e perder tempo procurando? Nós temos a solução: contrate a nossa empresa e garanta a Digitalização e Gestão de Documentos Digitais do início ao fim - da coleta dos documentos, passando pela organização, digitalização, certificação digital e guarda responsável dos arquivos em nuvem.
Para empresas de Medicina do Trabalho, a Ação e Integração digitaliza todos os documentos contidos no Atestado de Saúde Ocupacional (ASO), certificado médico que atesta se o trabalhador está apto ou não a exercer suas atividades profissionais no local de trabalho. Em média, esses documentos devem ser armazenados no período mínimo de 20 anos após o desligamento do trabalhador.
Documentos do ASO digitalizados:
Além da organização e economia de tempo, a Digitalização de Documentos do ASO traz inúmeros outros benefícios para a empresa:
Veja a seguir as etapas realizadas para a Digitalização de Documentos do ASO:
Ação e Integração oferece também o acesso a diversos tipos de consultas, relatórios e download de imagens. Sua empresa também pode consultar a opção de relatórios personalizados e a integração com sistemas internos.
Quer conhecer melhor o nosso trabalho? Entre em contato com a nossa equipe!
Fale Conosco
Mais serviços oferecidos
Fale Conosco
Ação e Integração - Todos os direitos reservados 2022 - Desenvolvimento - Agenzzia - Site e SEO.