Atendimento via Whatsapp

Toque para acessar

X

GED de Documentos Financeiros

Livre-se dos arquivos em papéis e do espaço físico mantido especialmente para eles. A Ação e Integração oferece às empresas o serviço de Gestão Digital de Documentos Financeiros do início ao fim - da coleta dos documentos contábeis, passando pela organização, digitalização e guarda responsável desses arquivos em nuvem.

Esses documentos financeiros devem ser guardados no período mínimo de 5 anos mais o ano de vigência. Um período longo em que as empresas precisam reservar espaço para uma pilha de papéis que, se armazenados de forma desorganizada e incorreta, traz inconvenientes como a perda de papéis importantes e até a queda de produtividade dos colaboradores, já que precisam demandar tempo para a localização dos arquivos.

Documentos Contábeis digitalizados e armazenados em nuvem pela Ação e Integração:

  • Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ);
  • Alvará de Funcionamento;
  • Inscrições Estadual e Municipal;
  • Livros Contábeis e Fiscais;
  • Notas Fiscais - Entrada e Saída;
  • Recibos;
  • Cupom de Prestação de Serviço;
  • Carnês de Pagamentos;
  • Comprovantes de Impostos;
  • Guias Fiscais de Recolhimento e outros documentos contábeis.

Além da organização e economia de tempo, a Digitalização de Documentos Financeiros oferece outros benefícios como:

  • Redução dos custos para guarda e armazenagem;
  • Fim da perda de arquivos essenciais para a empresa;
  • Segurança garantida com o controle de acesso às informações sigilosas;
  • Documentos certificados digitalmente, o que garante a autenticidade dos documentos fiscais.

Veja a seguir as etapas/processos realizados para a Digitalização de Documentos Fiscais:

  • Coleta dos documentos da sua empresa em dias e horários previamente agendados;
  • Triagem e categorização de todos os documentos;
  • Após a triagem, é realizada a digitação e inserção da etiqueta QRCOD com as informações principais dos documentos;
  • Digitalização dos Documentos Financeiros, inserção da assinatura digital já certificada nos moldes da Lei 13.787, de 27 de dezembro de 2018;
  • Documentos são salvos no servidor altamente profissional com espaço ilimitado, o que garante agilidade e rapidez nas suas consultas. São realizados backups diários que garantem a segurança e a integridade de todas as suas informações.
  • Na etapa final, é realizada a conferência dos documentos antes de serem enviados para a ''destruição''.

Na Ação e Integração, sua empresa ainda tem acesso a diversos tipos de consultas, relatórios e download de imagens. Também pode consultar a opção de relatórios personalizados e a integração com seus sistemas internos.

Conheça melhor o nosso trabalho: entre em contato com a nossa equipe!

Fale Conosco

Mais serviços oferecidos

Fale Conosco

Compartilhe nas redes sociais
Whatsapp