Atendimento via Whatsapp

Toque para acessar

X

GED de Notas Fiscais (NFS)

Modernize sua empresa e livre-se das Notas Fiscais impressas com total segurança e responsabilidade. Conte com o trabalho da Ação e Integração. Nossa empresa oferece os serviços de Organização, Gestão e Digitalização de Notas Fiscais e outros documentos contábeis de forma moderna, eficiente e totalmente segura.

Com a contratação dos nossos serviços, sua empresa ganha tempo, organiza profissionalmente esses documentos, reduz gastos e economiza espaço com arquivo físico. Para facilitar a vida da sua empresa e dos seus colaboradores, a Ação e Integração realiza a Gestão dos Documentos do início ao fim- desde da coleta ao armazenamento dos arquivos em nuvem.

Aliás, as Notas Fiscais devem ser guardadas por 5 anos, de acordo com a Lei 5.172, Código Tributário Nacional; já as Notas Fiscais de saída devem ser armazenadas por 10 anos, segundo Lei Orgânica da Seguridade Social.

Um período longo em que as empresas precisam reservar espaço para uma pilha de papéis que, se armazenados de forma desorganizada e incorreta, traz inconvenientes como a perda desses documentos importantes e até a queda de produtividade dos colaboradores, já que precisam demandar tempo para a localização dos arquivos.

Outros benefícios de contratar a Digitalização de Notas Fiscais:

  • Gestão digital eficiente das informações fiscais e tributárias da sua empresa;
  • Diminuição dos custos para guarda e armazenagem das Notas Fiscais;
  • Aumenta a produtividade dos seus colaboradores e melhora o acesso às informações da empresa;
  • Acesso fácil, rápido e online das Notas Fiscais;
  • Segurança garantida com o controle de acesso às informações sigilosas;
  • Documentos com Certificação Digital - garantia de autenticidade dos documentos.

Veja a seguir as etapas/processos realizados para a Digitalização de Notas Fiscais:

  • Realizamos a coleta dos documentos da sua empresa em dias e horários previamente agendados;
  • É feito uma triagem e categorização de todos os documentos;
  • Após a triagem, é realizada a digitação e inserção da etiqueta QRCOD com as informações principais dos seus documentos;
  • A próxima etapa é a digitalização dos documentos, inserção da assinatura digital já certificada nos moldes da Lei 13.787, de 27 de dezembro de 2018;
  • As Notas Fiscais são salvas no servidor altamente profissional com espaço ilimitado, o que garante agilidade e rapidez nas suas consultas. São realizados backups diários que garantem a segurança e a integridade de todas as suas informações.
  • Na etapa final, é realizada a conferência dos documentos antes de serem enviados para a ''destruiçã''.

Sua empresa ainda tem acesso a diversos tipos de consultas, relatórios e download de imagens. Também pode consultar a opção de relatórios personalizados e integração com seus sistemas internos.

Entre em contato com a nossa equipe e conheça melhor o nosso trabalho!

Fale Conosco

Mais serviços oferecidos

Fale Conosco

Compartilhe nas redes sociais
Whatsapp