Quer mais organização na sua empresa? Contrate a Ação e Integração para a Digitalização e Gestão de Documentos - trabalho essencial que envolve a coleta dos documentos, passa pela organização, digitalização e armazenamento responsável dos arquivos digitalizados em nuvem.
Para as empresas de Segurança de Trabalho, a Ação e Integração oferece a Digitalização completa de todos os documentos exigidos por lei e que devem ser guardados de forma correta: PPRA - Programa de Prevenção de Riscos Ambientais, LTCAT - Laudo Técnico das Condições Ambientais do Trabalho, Laudo de Periculosidade, Laudo de Insalubridade e Laudo Ergonômico.
Em média, esses documentos impressos devem ser guardados pelas empresas no período mínimo de 20 anos após o desligamento dos funcionários. O período é longo e demanda das empresas espaço físico para guardar pilha de papeis que, se armazenados de forma incorreta, acaba afetando o desempenho e a produtividade dos colaboradores, já que precisam de tempo para localizar cada arquivo.
Além da organização e economia de tempo, a Digitalização de Documentos para a Segurança do Trabalho traz outros benefícios como a redução dos custos para guarda e armazenagem; fim da perda de arquivos essenciais para a empresa e trabalhadores; segurança garantida com o controle de acesso às informações sigilosas; documentos certificados digitalmente, o que garante a autenticidade dos documentos e outros fatores que contribuem para deixar o dia a dia da sua empresa eficiente e mais tranquilo.
Veja a seguir as etapas/processos realizados para a Digitalização de Documentos de Segurança do Trabalho:
Coleta dos documentos da sua empresa em dias e horários previamente agendados;
Triagem e categorização de todos os documentos;
Após a triagem, é realizada a digitação e inserção da etiqueta QRCOD com as informações principais dos documentos;
Digitalização dos documentos, inserção da assinatura digital já certificada nos moldes da Lei 13.787, de 27 de dezembro de 2018;
Documentos são salvos no servidor- altamente profissional com espaço ilimitado, o que garante agilidade e rapidez nas suas consultas. São realizados backups diários que garantem a segurança e a integridade de todas as suas informações.
Na etapa final, é realizada a conferência dos documentos antes de serem enviados para a "destruição".
A Ação e Integração oferece ainda acesso a diversos tipos de consultas, relatórios e download de imagens. Também realiza relatórios personalizados e a integração com seus sistemas internos.
Quer conhecer melhor o nosso trabalho? Entre em contato com a nossa equipe!
Fale Conosco
Fale Conosco
Ação e Integração - Todos os direitos reservados 2021 - Desenvolvimento - Agenzzia - Site e SEO.