Atendimento via Whatsapp

Toque para acessar

X

GED de Documentos de Segurana do Trabalho

Quer mais organização na sua empresa? Contrate a Ação e Integração para a Digitalização e Gestão de Documentos - trabalho essencial que envolve a coleta dos documentos, passa pela organização, digitalização e armazenamento responsável dos arquivos digitalizados em nuvem.

Para as empresas de Segurança de Trabalho, a Ação e Integração oferece a Digitalização completa de todos os documentos exigidos por lei e que devem ser guardados de forma correta: PPRA - Programa de Prevenção de Riscos Ambientais, LTCAT - Laudo Técnico das Condições Ambientais do Trabalho, Laudo de Periculosidade, Laudo de Insalubridade e Laudo Ergonômico.

Em média, esses documentos impressos devem ser guardados pelas empresas no período mínimo de 20 anos após o desligamento dos funcionários. O período é longo e demanda das empresas espaço físico para guardar pilha de papeis que, se armazenados de forma incorreta, acaba afetando o desempenho e a produtividade dos colaboradores, já que precisam de tempo para localizar cada arquivo.

Além da organização e economia de tempo, a Digitalização de Documentos para a Segurança do Trabalho traz outros benefícios como a redução dos custos para guarda e armazenagem; fim da perda de arquivos essenciais para a empresa e trabalhadores; segurança garantida com o controle de acesso às informações sigilosas; documentos certificados digitalmente, o que garante a autenticidade dos documentos e outros fatores que contribuem para deixar o dia a dia da sua empresa eficiente e mais tranquilo.

Veja a seguir as etapas/processos realizados para a Digitalização de Documentos de Segurança do Trabalho:

Coleta dos documentos da sua empresa em dias e horários previamente agendados;

Triagem e categorização de todos os documentos;

Após a triagem, é realizada a digitação e inserção da etiqueta QRCOD com as informações principais dos documentos;

Digitalização dos documentos, inserção da assinatura digital já certificada nos moldes da Lei 13.787, de 27 de dezembro de 2018;

Documentos são salvos no servidor- altamente profissional com espaço ilimitado, o que garante agilidade e rapidez nas suas consultas. São realizados backups diários que garantem a segurança e a integridade de todas as suas informações.

Na etapa final, é realizada a conferência dos documentos antes de serem enviados para a "destruição".

A Ação e Integração oferece ainda acesso a diversos tipos de consultas, relatórios e download de imagens. Também realiza relatórios personalizados e a integração com seus sistemas internos.

Quer conhecer melhor o nosso trabalho? Entre em contato com a nossa equipe!

Fale Conosco

Mais serviços oferecidos

Fale Conosco

Compartilhe nas redes sociais
Whatsapp