Livre-se dos arquivos em papéis e do espaço físico mantido especialmente para eles. A Ação e Integração oferece às empresas o serviço de Gestão Digital de Documentos Financeiros do início ao fim - da coleta dos documentos contábeis, passando pela organização, digitalização e guarda responsável desses arquivos em nuvem.
Esses documentos financeiros devem ser guardados no período mínimo de 5 anos mais o ano de vigência. Um período longo em que as empresas precisam reservar espaço para uma pilha de papéis que, se armazenados de forma desorganizada e incorreta, traz inconvenientes como a perda de papéis importantes e até a queda de produtividade dos colaboradores, já que precisam demandar tempo para a localização dos arquivos.
Documentos Contábeis digitalizados e armazenados em nuvem pela Ação e Integração:
Além da organização e economia de tempo, a Digitalização de Documentos Financeiros oferece outros benefícios como:
Veja a seguir as etapas/processos realizados para a Digitalização de Documentos Fiscais:
Na Ação e Integração, sua empresa ainda tem acesso a diversos tipos de consultas, relatórios e download de imagens. Também pode consultar a opção de relatórios personalizados e a integração com seus sistemas internos.
Conheça melhor o nosso trabalho: entre em contato com a nossa equipe!
Fale Conosco
Mais serviços oferecidos
Fale Conosco
Ação e Integração - Todos os direitos reservados 2022 - Desenvolvimento - Agenzzia - Site e SEO.