Atendimento via Whatsapp

Toque para acessar

X

Guarda Digital de Laudos de Vistoria de Imveis

Economize espaço físico para arquivos em papel. Conte com o trabalho da Ação e Integração para Digitalização de Laudos de Vistoria de Imóveis da sua imobiliária. Nossa empresa oferece os serviços de Organização, Gestão e Digitalização desses importantes documentos de forma moderna, eficiente e totalmente segura.

Com a contratação dos nossos serviços, sua empresa ganha tempo, organiza os Laudos de Vistoria, reduz gastos e economiza espaço com arquivo físico. Para facilitar a vida da sua empresa e dos seus colaboradores, a Ação e Integração realiza a Gestão dos Documentos do início ao fim- desde da coleta ao armazenamento dos arquivos em nuvem.

O Laudo de Vistoria de Imóvel descreve o estado de conservação de um imóvel que será alugado para fins residenciais ou comerciais. Para guardar esses arquivos, as imobiliárias precisam reservar espaço físico. Se armazenados de forma desorganizada e incorreta, traz inconvenientes como a perda desses documentos importantes e até a queda de produtividade dos colaboradores, já que precisam demandar tempo para a localização dos arquivos.

Veja alguns benefícios de contratar a Digitalização de Laudo de Vistoria de Imóveis:

  • Gestão digital eficiente das informações da sua empresa;
  • Diminuição dos custos para guarda e armazenagem dos documentos e Laudos de Vistoria de Imóveis;
  • Aumenta a produtividade dos seus colaboradores e melhora o acesso às informações da empresa;
  • Acesso fácil, rápido e online aos documentos e Laudos de Vistoria digitalizados;
  • Segurança garantida com o controle de acesso às informações sigilosas;
  • Documentos com Certificação Digital - garantia de autenticidade dos documentos.

Veja a seguir as etapas/processos realizados para a Digitalização dos Laudos de Vistoria:

  • Realizamos a coleta dos documentos da sua empresa em dias e horários previamente agendados;
  • É feito uma triagem e categorização de todos os documentos;
  • Após a triagem, é realizada a digitação e inserção da etiqueta QRCOD com as informações principais dos seus documentos;
  • A próxima etapa é a digitalização dos documentos, inserção da assinatura digital já certificada nos moldes da Lei 13.787, de 27 de dezembro de 2018;
  • Os Laudos de Vistoria dos Imóveis são salvos no servidor altamente profissional com espaço ilimitado, o que garante agilidade e rapidez nas suas consultas. São realizados backups diários que garantem a segurança e a integridade de todas as suas informações.
  • Na etapa final, é realizada a conferência dos documentos antes de serem enviados para a ''destruiçã''.

Sua empresa ainda tem acesso a diversos tipos de consultas, relatórios e download de imagens. Também pode consultar a opção de relatórios personalizados e integração com seus sistemas internos.

Entre em contato com a nossa equipe e conheça melhor o nosso trabalho!

Fale Conosco

Mais serviços oferecidos

Fale Conosco

Compartilhe nas redes sociais
Whatsapp