Economize espaço físico para arquivos em papel. Conte com o trabalho da Ação e Integração para Digitalização de Laudos de Vistoria de Imóveis da sua imobiliária. Nossa empresa oferece os serviços de Organização, Gestão e Digitalização desses importantes documentos de forma moderna, eficiente e totalmente segura.
Com a contratação dos nossos serviços, sua empresa ganha tempo, organiza os Laudos de Vistoria, reduz gastos e economiza espaço com arquivo físico. Para facilitar a vida da sua empresa e dos seus colaboradores, a Ação e Integração realiza a Gestão dos Documentos do início ao fim- desde da coleta ao armazenamento dos arquivos em nuvem.
O Laudo de Vistoria de Imóvel descreve o estado de conservação de um imóvel que será alugado para fins residenciais ou comerciais. Para guardar esses arquivos, as imobiliárias precisam reservar espaço físico. Se armazenados de forma desorganizada e incorreta, traz inconvenientes como a perda desses documentos importantes e até a queda de produtividade dos colaboradores, já que precisam demandar tempo para a localização dos arquivos.
Veja alguns benefícios de contratar a Digitalização de Laudo de Vistoria de Imóveis:
Veja a seguir as etapas/processos realizados para a Digitalização dos Laudos de Vistoria:
Sua empresa ainda tem acesso a diversos tipos de consultas, relatórios e download de imagens. Também pode consultar a opção de relatórios personalizados e integração com seus sistemas internos.
Entre em contato com a nossa equipe e conheça melhor o nosso trabalho!
Fale Conosco
Mais serviços oferecidos
Fale Conosco
Ação e Integração - Todos os direitos reservados 2021 - Desenvolvimento - Agenzzia - Site e SEO.