Modernize sua empresa e livre-se das Notas Fiscais impressas com total segurança e responsabilidade. Conte com o trabalho da Ação e Integração. Nossa empresa oferece os serviços de Organização, Gestão e Digitalização de Notas Fiscais e outros documentos contábeis de forma moderna, eficiente e totalmente segura.
Com a contratação dos nossos serviços, sua empresa ganha tempo, organiza profissionalmente esses documentos, reduz gastos e economiza espaço com arquivo físico. Para facilitar a vida da sua empresa e dos seus colaboradores, a Ação e Integração realiza a Gestão dos Documentos do início ao fim- desde da coleta ao armazenamento dos arquivos em nuvem.
Aliás, as Notas Fiscais devem ser guardadas por 5 anos, de acordo com a Lei 5.172, Código Tributário Nacional; já as Notas Fiscais de saída devem ser armazenadas por 10 anos, segundo Lei Orgânica da Seguridade Social.
Um período longo em que as empresas precisam reservar espaço para uma pilha de papéis que, se armazenados de forma desorganizada e incorreta, traz inconvenientes como a perda desses documentos importantes e até a queda de produtividade dos colaboradores, já que precisam demandar tempo para a localização dos arquivos.
Outros benefícios de contratar a Digitalização de Notas Fiscais:
Veja a seguir as etapas/processos realizados para a Digitalização de Notas Fiscais:
Sua empresa ainda tem acesso a diversos tipos de consultas, relatórios e download de imagens. Também pode consultar a opção de relatórios personalizados e integração com seus sistemas internos.
Entre em contato com a nossa equipe e conheça melhor o nosso trabalho!
Fale Conosco
Fale Conosco
Ação e Integração - Todos os direitos reservados 2021 - Desenvolvimento - Agenzzia - Site e SEO.