A Ação e Integração oferece às empresas de Saúde Ocupacional a Gestão dos Documentos Digitais (GED) do início ao fim - da coleta dos documentos médicos, passando pela organização, digitalização e guarda responsável dos arquivos em nuvem.
Em média, esses documentos impressos devem ser armazenados pelas empresas no período mínimo de 20 anos após o desligamento do funcionário. Um período longo em que as companhias precisam reservar espaço para uma pilha de papeis que, se guardados de forma desorganizada, traz inconvenientes como a queda de produtividade dos colaboradores, já que precisam demandar tempo para a localização dos arquivos.
Além da organização e economia de tempo, a Digitalização de Documentos da Saúde Ocupacional traz inúmeros outros benefícios como: redução dos custos para guarda e armazenagem; fim da perda de arquivos essenciais para a empresa e trabalhadores; segurança garantida com o controle de acesso às informações sigilosas; documentos certificados digitalmente, o que garante a autenticidade dos documentos médicos e outros fatores que contribuem para deixar o dia a dia da sua empresa eficiente e mais tranquilo.
Documentos da Saúde Ocupacional digitalizados pela Ação e Integração:
Veja a seguir as etapas/processos realizados para a Digitalização de Documentos da Medicina do Trabalho:
Na Ação e Integração, sua empresa ainda tem acesso a diversos tipos de consultas, relatórios e download de imagens. Também pode consultar a opção de relatórios personalizados e a integração com seus sistemas internos.
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