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Digitalizao de Laudos de Insalubridade - Sorocaba

A Ação e Integração é especialista em Gestão e Digitalização de Documentos, principalmente de arquivos relacionados com Medicina e Segurança do Trabalho. Por isso, se chegou até o nosso site, essa é a oportunidade única para livrar-se dos arquivos em papéis e do espaço físico para os documentos.

Faça a Digitalização de Documentos com a nossa equipe. Do início ao fim do processo, nossa empresa cuida da coleta de documentos, organização, digitalização dos papéis, certificação digital e guarda responsável desses arquivos em nuvem. Você pode, por exemplo, digitalizar o Laudo de Insalubridade dos colaboradores que atuam na sua empresa.

O Laudo de Insalubridade analisa se os funcionários estão expostos a algum agente físico, químico ou biológico que podem causar danos à saúde. Ele atende normas instituídas pelo Ministério do Trabalho e estabelece se os colaboradores devem receber o adicional de insalubridade. Por isso, esses arquivos devem ser armazenados por no mínimo 5 anos.

Esse período demanda um espaço físico para armazenar todos esses documentos. Se armazenados de forma incorreta, os colaboradores têm dificuldade para achar o material e isso acaba gerando perda de tempo e queda de produtividade, já que precisam de tempo razoável para a localização todos os arquivos.

Além de organização e economia de tempo, a Digitalização do Laudo de Insalubridade traz inúmeros outros benefícios para a empresa:

  • Redução dos custos para guarda e armazenagem;
  • Fim da perda de arquivos essenciais para os seus clientes e trabalhadores;
  • Segurança garantida com o controle de acesso às informações sigilosas;
  • Documentos com Certificação Digital - o que garante a autenticidade dos laudos.

Veja a seguir as etapas/processos realizados para a Digitalização do Laudo de Insalubridade:

  • Coleta dos documentos da sua empresa em dias e horários previamente agendados;
  • Triagem e categorização de todos os documentos;
  • Após a triagem, é realizada a digitação e inserção da etiqueta QRCOD com as informações principais dos documentos;
  • Digitalização dos documentos, inserção da assinatura digital já certificada nos moldes da Lei 13.787, de 27 de dezembro de 2018;
  • Documentos são salvos no servidor - altamente profissional com espaço ilimitado, o que garante agilidade e rapidez nas suas consultas. São realizados backups diários que garantem a segurança e a integridade de todas as suas informações.
  • Na etapa final, é realizada a conferência dos documentos antes de serem enviados para a ''destruição''.

Na Ação e Integração, sua empresa ainda tem acesso a diversos tipos de consultas, relatórios e download de imagens. Ela também pode consultar a opção de relatórios personalizados e a integração com seus sistemas internos.

Entre em contato com a nossa equipe e confira as vantagens de arquivar todos os seus documentos em nuvem. Conheça melhor o nosso trabalho!

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