A Ação e Integração é especialista em Gestão e Digitalização de Documentos, principalmente de arquivos relacionados com Medicina e Segurança do Trabalho. Por isso, se chegou até o nosso site, essa é a oportunidade única para livrar-se dos arquivos em papéis e do espaço físico para os documentos.
Faça a Digitalização de Documentos com a nossa equipe. Do início ao fim do processo, nossa empresa cuida da coleta de documentos, organização, digitalização dos papéis, certificação digital e guarda responsável desses arquivos em nuvem. Você pode, por exemplo, digitalizar o Laudo de Insalubridade dos colaboradores que atuam na sua empresa.
O Laudo de Insalubridade analisa se os funcionários estão expostos a algum agente físico, químico ou biológico que podem causar danos à saúde. Ele atende normas instituídas pelo Ministério do Trabalho e estabelece se os colaboradores devem receber o adicional de insalubridade. Por isso, esses arquivos devem ser armazenados por no mínimo 5 anos.
Esse período demanda um espaço físico para armazenar todos esses documentos. Se armazenados de forma incorreta, os colaboradores têm dificuldade para achar o material e isso acaba gerando perda de tempo e queda de produtividade, já que precisam de tempo razoável para a localização todos os arquivos.
Além de organização e economia de tempo, a Digitalização do Laudo de Insalubridade traz inúmeros outros benefícios para a empresa:
Veja a seguir as etapas/processos realizados para a Digitalização do Laudo de Insalubridade:
Na Ação e Integração, sua empresa ainda tem acesso a diversos tipos de consultas, relatórios e download de imagens. Ela também pode consultar a opção de relatórios personalizados e a integração com seus sistemas internos.
Entre em contato com a nossa equipe e confira as vantagens de arquivar todos os seus documentos em nuvem. Conheça melhor o nosso trabalho!
Fale Conosco
Mais serviços oferecidos
Fale Conosco
Ação e Integração - Todos os direitos reservados 2022 - Desenvolvimento - Agenzzia - Site e SEO.