A Ação e Integração oferece às empresas de Saúde Ocupacional a Gestão dos Documentos do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (o PCMSO) do início ao fim - da coleta dos documentos e exames médicos, passando pela organização, digitalização dos documentos, certificação digital e guarda responsável dos arquivos em nuvem.
O PCMSO foi criado para promover e preservar a saúde dos trabalhadores. Ele determina que as empresas ofereçam um espaço de trabalho seguro, adequado e saudável para os profissionais e é composto por exames médicos obrigatórios e periódicos que acompanham a saúde dos trabalhadores.
Em média, esses documentos de PCMSO devem ser armazenados no período mínimo de 20 anos após o desligamento do funcionário. Um período longo em que as empresas precisam reservar um espaço físico para esses documentos. Quando guardados de forma desorganizada e inadequada, acaba provocando até a queda de produtividade dos seus colaboradores, já que precisam demandar tempo para a localização dos arquivos.
Além da organização e economia de tempo, a Digitalização de Documentos de PCMSO traz inúmeros outros benefícios para a empresa:
Documentos Digitalizados do PCMSO:
Veja a seguir as etapas/processos realizados para a Digitalização de Documentos de PCMSO - Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional:
Na Ação e Integração, sua empresa ainda tem acesso a diversos tipos de consultas, relatórios e download de imagens. Ela também pode consultar a opção de relatórios personalizados e a integração com seus sistemas internos.
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