Atendimento via Whatsapp

Toque para acessar

X

Digitalizao de Documentos PPP - Sorocaba

Livre-se dos arquivos em papéis e tenha mais espaço em sua empresa. Conte com o trabalho da Ação e Integração, que oferece a Gestão e Digitalização dos Documentos do Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP) para empresas, principalmente as que trabalham com Segurança do Trabalho. Do início ao fim do processo, nossa empresa cuida da coleta desses documentos, organização, digitalização dos papéis, certificação digital e guarda responsável desses arquivos em nuvem.

O PPP é um documento que reúne todo o histórico-laboral do trabalhador. Ele contém informações sobre todo o período em que o colaborador atuou na empresa: dados administrativos, registros ambientais e resultados de monitoração biológica. Esses arquivos devem ser armazenados por no mínimo 20 anos.

O período é longo e demanda um espaço físico para armazenar todos esses documentos. Se armazenados de forma incorreta, acabam provocando queda de produtividade dos colaboradores, já que precisam de tempo razoável para a localização dos arquivos.

Além da organização, fim do espaço para arquivos e economia de tempo, a Digitalização do PPP traz inúmeros outros benefícios para a empresa:

  • Redução dos custos para guarda e armazenagem;
  • Fim da perda de arquivos essenciais para os seus clientes e trabalhadores;
  • Segurança garantida com o controle de acesso às informações sigilosas;
  • Documentos com Certificação Digital - o que garante a autenticidade dos laudos.

Veja a seguir as etapas/processos realizados para a Digitalização do PPP:

  • Coleta dos documentos da sua empresa em dias e horários previamente agendados;
  • Triagem e categorização de todos os documentos;
  • Após a triagem, é realizada a digitação e inserção da etiqueta QRCOD com as informações principais dos documentos;
  • Digitalização dos documentos, inserção da assinatura digital já certificada nos moldes da Lei 13.787, de 27 de dezembro de 2018;
  • Documentos são salvos no servidor- altamente profissional com espaço ilimitado, o que garante agilidade e rapidez nas suas consultas. São realizados backups diários que garantem a segurança e a integridade de todas as suas informações.
  • Na etapa final, é realizada a conferência dos documentos antes de serem enviados para a ''destruição''.

Na Ação e Integração, sua empresa ainda tem acesso a diversos tipos de consultas, relatórios e download de imagens. Ela também pode consultar a opção de relatórios personalizados e a integração com seus sistemas internos.

Conheça melhor o nosso trabalho: entre em contato com a nossa equipe e veja as vantagens de arquivar todos os seus documentos em nuvem!

Fale Conosco

Mais serviços oferecidos

Fale Conosco

Compartilhe nas redes sociais
Whatsapp