Livre-se dos arquivos em papéis e tenha mais espaço em sua empresa. Conte com o trabalho da Ação e Integração, que oferece a Gestão e Digitalização dos Documentos do Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP) para empresas, principalmente as que trabalham com Segurança do Trabalho. Do início ao fim do processo, nossa empresa cuida da coleta desses documentos, organização, digitalização dos papéis, certificação digital e guarda responsável desses arquivos em nuvem.
O PPP é um documento que reúne todo o histórico-laboral do trabalhador. Ele contém informações sobre todo o período em que o colaborador atuou na empresa: dados administrativos, registros ambientais e resultados de monitoração biológica. Esses arquivos devem ser armazenados por no mínimo 20 anos.
O período é longo e demanda um espaço físico para armazenar todos esses documentos. Se armazenados de forma incorreta, acabam provocando queda de produtividade dos colaboradores, já que precisam de tempo razoável para a localização dos arquivos.
Além da organização, fim do espaço para arquivos e economia de tempo, a Digitalização do PPP traz inúmeros outros benefícios para a empresa:
Veja a seguir as etapas/processos realizados para a Digitalização do PPP:
Na Ação e Integração, sua empresa ainda tem acesso a diversos tipos de consultas, relatórios e download de imagens. Ela também pode consultar a opção de relatórios personalizados e a integração com seus sistemas internos.
Conheça melhor o nosso trabalho: entre em contato com a nossa equipe e veja as vantagens de arquivar todos os seus documentos em nuvem!
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